Aventuras e desventuras de moças em permanente movimento migratório.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Carta de amor

O nosso amor começou como tantos outros começam hoje em dia, online.

Sem sequer nos conhecermos já partilhávamos tanto, alegrias, tristezas, sonhos, expectativas. Eu vinha de uma longa e estável relação, que se foi tornando demasiado previsível com o passar do tempo. Sentia saudades daquelas incertezas dos primeiros tempos, de não saber o que esperar, de não saber o que iria acontecer no dia seguinte, do frio na barriga, enfim sentia saudades de me apaixonar.
Quando nos conhecemos foi amor à primeira vista, a tua frescura, o teu cheiro, as tuas cores, um mundo cheio de possibilidades. Fui obrigada a afastar-me de ti por mais uns tempos, fui-me preparando para o nosso futuro e fui sonhando com a nossa vida a dois, fazia planos, planos e mais planos.
Quando finalmente começámos a viver juntos, rapidamente percebi que a realidade era bem diferente do sonho. A tua imprevisibilidade que tanto me entusiasmava era na verdade muito confusa, digna de alguém com múltiplas personalidades. Os nossos amigos foram cruciais nestes primeiros tempos, diziam-me que nunca te tinha visto assim, que deverias estar a passar uma fase estranha, iludi-me e achei que talvez fosse circunstância do mundo em que vivemos, enchi-me de esperança e aguentei tudo pelo nosso amor. Já passou mais de um ano e na verdade sinto-me enganada. Tudo o que me mostravas na Internet, tudo o que me prometias, tudo o que outras pessoas me contavam sobre os anos que já passaram, tudo era uma ilusão. Ou talvez não, porque na verdade havia momentos bons, muito bons mesmo em que me mostravas com todo o esplendor aquilo que tinhas para oferecer. Sinceramente já não sei o que pensar, isto não é normal, nunca vi nada assim.

A gota de água foi mesmo ontem, saí de casa com um dia lindo, à noite começou a chover torrencialmente e a temperatura foi descendo até ficares gélido!
Não dá mais, ou tu mudas ou temos de dar um tempo meu querido tempo de Melbourne


PS – para aqueles que acham que a Austrália é só sol, surf e cangurus venham visitar Melbourne que eu tanto adoro, mas tragam o biquini e a roupa da neve para usar no mesmo dia, que aqui nunca se sabe....Ontem estiveram 27ºC graus e hoje 11ºC. SIM LERAM BEM DE 27ºC para 11ºC.








1 comentário: