Aventuras e desventuras de moças em permanente movimento migratório.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Estou a escalar as cataratas do Iguaçu com a boca aberta!

Fosga-se está mais difícil passar esta fase, do que escalar as cataratas do Iguaçu com a boca aberta!

Não existe aquela coisa de ter inveja boa, man é inveja. De estar em Portugal agora, na praia, com as amigas a beber copos a comer pão. Não há saco para tamanha tristeza que me acompanha nestes meses de calor! Odeio a Alemanha no verão, amo a Alemanha no inverno. Sim estou com uma crise dicotómica do caraças que nem sequer me está a deixar raciocinar. Preciso de estudar, mas as fotos no Guincho estão a deixar-me louca. Quero sair daqui mas não posso, tenho coisas para fazer!
 Agggggrr ser emigrante é esta merda, gostamos de estar aqui, mas depois olhamos a foto do mar e apetece-nos estar lá. Vejo as pategas no Algarve espojadas tipo marrãs brancas que por esta altura já são negras. Vejo o grupo de amigos a comer petiscos depois de um dia de praia. Vejo a piscina azulinha e as pernas da sonsa da minha Amiga.

Acho que tenho saudades de tudo. Vamos fazer um reset e começar de novo?

Olá eu sou a Patrícia, e vim para a Alemanha porque me disseram que esta merda era fresquinha enganaram-me está um calor do caraças um bafo de Midade que parece que sou vizinha da Teresa em Macau. O meu cabelo está descontrolado bem como o meu humor. Faço um sorriso à puta que me rouba o lugar no bus, mas na minha cabeça a vaca já está desmanchada e cortada em fatias para consumo local. Faço sorriso à criancinha que berra no bus, mas na minha cabeça a bolotinha está atada a uma cadeira. Mais uma vez, no verão, estou com ranso disto.

Haverá alguma receita para uma miúda que só precisa de um sol na cara e um sal no corpo?

Outra coisa, enervam-me aquelas pessoas que passam o ano inteiro a comer salsichas com papo secos e agora estão no Algarve, enervam-me aquelas pessoas que me enviam fotos da salada de polvo que acabaram de mamar, é fuck off para toda a gente que me provoca vontade de pegar no avião e espetá-lo contra o aeroporto de Lisboa, sair da escada e ter um motorista com a porta do carro aberta para eu entrar e conduzir-me até ao pateo dos petisco e comer uns ovos com farinheira e beber de pênalti uma sangria azeda cheia de vinho tinto.

Mas também entre passar dias quentes na Quarteira, ir à Piscina da Zebreira ou ficar a derreter na Midade alema? Prefiro ficar aqui em Mainz!

 Estou com vontade de esganar os meus amigos portugueses com abraços apertados e comer a bolinha de Berlim, que a Isabel que me envia todo o santo dia desde que pisou o solo de Vilamoura.

É difícil, mas vale a pena sofrer, tenho emagrecido com isto!

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário