Aventuras e desventuras de moças em permanente movimento migratório.

sábado, 13 de junho de 2015

Vera, Melbourne

A ideia de ter um blog começou quando fui viver para Timor-Leste, achei que seria uma forma gira de ir partilhando as minhas aventuras com os meus amigos. Rapidamente me apercebi que o timing não era o certo. Diz que dá jeito ter electricidade para isto de ser blogger.  Naquela altura, no local onde vivia, na melhor das hipóteses só havia electricidade umas horas por dia, se houvesse.  Já para não falar de internet,  ainda me lembro de pagar uma hora de internet e estar essa hora a desesperar  à espera que o e-mail abrisse e nem em html aquilo abria. Entretanto a vida foi passando e apesar de cada vez sentir mais necessidade de escrever em Português, achava que não tinha a disciplina necessária para manter um blog,  achava que não escrevia muito bem, achava que seria uma seca e que até os meus amigos por mais que eu os obrigasse não iriam ler. Tive cagufa, é o que é. De um momento para o outro, recebo uma mensagem a dizer Olá meninas! Uma destas minhas amigas que vocês já conhecem daqui veio com a ideia de criar um blog. Cada uma a seu tempo, lá aceitámos todas o desafio e a coisa deu-se em menos de 24 horas. Meus amigos as coisas incriveis que aqui já leram foram escritas em pouco mais de 24 horas, imaginem só o que ainda temos para partilhar...

2 comentários:

  1. E que boa ideia que foi! Sou fiel seguidora!! Continuem a enviar pérolas destas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAAAHHHH então és tu que nos andas a seguir, minha malandra! Nós sabíamos que havia alguém ;) beijooo

      Eliminar