Aventuras e desventuras de moças em permanente movimento migratório.

sábado, 13 de junho de 2015

Bita, Mainz

Ser ou não ser simpática na Alemanha, eis a questão.

Entrei no autocarro estava cheio até ao nó. Em pé estava um senhor coxo de muleta. Fora do peso, enorme, para lá de imensamente grande.
Durante a entrada de outras pessoas que procuram desvairadamente por um lugar já ocupado por mim, vejo que o senhor coxo continuava de pé.
É óbvio que só para variar ninguém cedeu o lugar. Pategos do costume!
Eu simpática, a lady do costume, perguntei ao senhor fora do peso se queria ocupar o meu lugar visto estar coxo e fora do peso.
Ele respondeu não, agradeceu-me com um sorriso simpático, diria até amoroso.

Paragem seguinte, o senhor que estava ao meu lado saiu e assim ficou um lugar vago ao meu lado, onde imediatamente se sentou o senhor fora de formato e coxo. E pronto. Fooodi-me! 
O gajo fora de formato e coxo para além de fazer conversa de chacha, pregou-me uma seca do tamanho dele, lançou charme (WTF?!?) e ainda se pôs a tricotar à minha conta, perguntando-me com a moral do Al Pacino e de olhinho picolho, o que ía EU fazer no fim-de-semana? Oi?

Conclusão: eu fui, porque sei que fui, muito amável em perguntar se o fora de formato coxo queria o meu lugar visto estar coxo e aquela besta aproveitou-se da minha bondade cândida e foi consumir o meu já baixo nível de paciência para aturar esta imensa cambada de retardados emocionais cinzentões filhos de uma mãe mal parida!

A pessoa quer ser elegante (porque já o é de pequenina) e educada (porque já o era mesmo antes de nascer) e vê-se obrigada a engordar e ser burra de antipática só para que nenhum destes energúmenos se metam.

É na marra que aprendo que aqui neste buraco não podes ser simpática para nenhum homem!



(Gordo, coxo, piscar olho….catano esta merda vai-me dar pesadelos por um mês.)


Sem comentários:

Enviar um comentário