Aventuras e desventuras de moças em permanente movimento migratório.

domingo, 28 de junho de 2015

O drama o horror! O verão na Alemanha!

Falar de verão na Alemanha é como falar de ejaculação precoce. 
Já vou no terceiro verão aqui e, mudam as moscas mas a merda é a mesma.

 Os senhores da meteorologia alemã deviam levar com um pau nas ventas, porque cada vez que saio de casa, chove, faz vento, faz sol, trovoada, calor e humidade quase nos 100%, fazem todas os cenários meteorológicos  num só dia.
 Nunca nada é certo em termos meteorológicos, de forma que deixei de esticar o cabelo, deixei de usar saltos, sandálias e alpargatas de pano.

 Os meses de Junho e Julho são de costume quentes. Quentes como quem diz na ordem dos 23 graus (uuuuhhh esta gente tem orgasmos quando a temperatura chega aos 30 graus), para falar a verdade é péssimo porque como não é hábito estar tanto calor nem todas as lojas, autocarros e eléctricos têm ar condicionado! Continuo a preferir andar de bicicleta em dias quentes, para além de levar com o vento na tromba não cheiro o sovaco alheio.

 O verão chega e, chega também o meu medo, com ele volta o cheiro a refogadinho da tasca de Campolide, o cheirinho a ranso e o cheirinho a queijo. Todo um arsenal de odores característicos de calor.

 Há piscinas? Há piscinas sim, às quais eu já fui e já desisti porque as marrãs brancas gostam de ir a banhos com fatos de competição olímpica de natação e, para apimentar a sexy lady obesa, botam-lhe um calção do marido! Espero que as que se apresentam com tal figurino não estejam com a história, caso sim, a visão do inferno permanecerá na minha memória pelo menos até ao inverno de 2020 e não voltarei a colocar o meu pé numa piscina municipal alemã.

Sabem aqueles filmes da idade média, que têm aquelas gordinhas vestidas de medievais e têm rosetas e são loiras? Pensei que existissem só na ficção, elas existem e vestem calções de ganga com as bordas do rabo de fora.

Desculpa Merkel, desta vez foi a doer, mas tu também não deves fazer boa figura numa praia!


Quem escreve estas horrorosas descrições não sou eu, é a outra que vive em mim!





E estás com sorte que eu tapei a visão do inferno com uns ícones mais engraçados!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário