Aventuras e desventuras de moças em permanente movimento migratório.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Estilos

Pontapés nos tomates, quando esta gente veste a criançada com meias e sandálias carregadas com flores de nylon, as leggings com mini saia e o belo do tutu de ballet para a escola.
Pontapés nos tomates também para as pessoas que vestem a roupa do ALDI e vão sair à noite. Pontapés quando a minha vizinha veste o roupão e vai passear o cão…

Breve descrição de tipos de moda em Mainz:

Tipo 1. As meias com sandálias. Eu tentei por uns tempos compreender a razão para tamanha estupidez. Sem resposta imediata considerei uma teoria que poderá fazer algum sentido. Fungos! Sim, ou para esconder, ou para não os apanhar. Man, é a única explicação lógica para o facto.

Tipo 2. As miúdas pequenas com leggings e mini saias. Man, essa merda não é prática. As miúdas quando estão aflitas para mijar demoram o dobro do tempo.

Tipo 3. As leggings nas adultas. “As leggings só ficam bem às gordas”, deve estar escrito algures, mas passou-me.

Tipo 4. As camisolas brancas de alças. Aquelas de interior que o meu avô usava por debaixo da camisa, da camisola ou do casaco. Aqui os guapos usam-nas à vista de todos como se fosse uma peça de roupa de griffe.  Para complementar o kit de alças botam-lhes umas calças slim fit e uns sapatos da moda do camandro mais velho. Please moços, pedem-se no mínimo três a quatro dedos de testa.

Tipo 5. A sandália que faz aquele barulho de chinelo a chinelar. Man essa merda não se usa desde a explosão do Bing Bang. O que leva uma mulher que vai de férias para uma cidade tipo Roma, levar umas sandálias dessas? Faria sentido, caso comprasse uma caravana e fosse de férias para a Nazaré.

Aqui haverá mais tipos de modas, mas eu já começo a ficar queimada com a Merkel. Já começo a ser olhada de lado quando saio à rua no meu singelo estilo Boho, ou até quando estou em dias bons, Minimal Chic.


Próximo post, vou falar bem desta merda. Juro!

(as fotos são do meu arquivo pessoal intitulado Estilos&Vómitos)








Sem comentários:

Enviar um comentário