Aventuras e desventuras de moças em permanente movimento migratório.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Eu até nem gosto de festivais...

Não gosto de festivais. São geralmente no Verão e tá muito calor. Não gosto de ver gente gira.
Não gosto de me divertir com os meus amigos. E sobretudo não gosto nada de música.
Há por aí umas almas que juram a pés juntos que já estiveram comigo em pelo menos um festival, mito urbano óbvio, até porque eu não me lembro de nada!
Pelas várias razões supra citadas (ai que isto agora parecia um mail profissional), não vou espreitar a internet nos próximos dias. Não quero chamadas a horas imprórias a cantar aquela música que vocês acham que eu sei de cor. Não quero que me mandem fotos, nem mensagens nem mails. Nadica de nada.
Como há amigos meus que partilham o meu “ total desprezo” por festivais e como pode acontecer que sejam , contra a sua própria vontade, arrastados para um qualquer festival que possa estar prestes a arrancar, assim tipo hoje, pediram-me para pelo menos avisá-los de quais os sitios a evitar. Se virem os seguintes nomes, FUJAM a sete pés: flume, young fathers, cavaliers of fun, django django, alt-j, julio bashmore, the prodigy, mumford and sons, blasted mechanism, roisin murphy, future islands, the tings tings, kodaline, james blake, cold specks, magazino, moullinex, skip & die, kamala, disclosure, chet faker, hmb, soldier´s heart, flight facilities, mogwai, dead combo, miss kitten, errol alkan, louisahh, super discount, alex metric e finally but certainly not least nem cheguem perto de chromeo e metronomy.
E não me digam que algumas destas bandas já tocaram e foi muita bom e blá blá blá que me irritam!

Sem comentários:

Enviar um comentário