Aventuras e desventuras de moças em permanente movimento migratório.

sábado, 20 de junho de 2015

Dicas de dieta

Fazer dieta na Alemanha é pior que pontapés... (Prometi não dizer mal)

Cheguei com o peso ideal, estou com o peso não ideal para o meu ideal peso psicológico.
Nos primeiros meses comi o planeta, as verdadeiras salsichas, queijo, pão, tudo levava à boquinha. Imaginem uma rua cheia de restaurantes de todas as nações, pois! 

Corro e faço dieta constante para não alargar nem um centímetro, mas o lacão (gordura localizada que fica agarrada com cola tipo cimento betão, à volta da barriga),insiste em não despegar.

A altura de verão é a mais fácil, porque no eléctrico senta-se uma gordinha ao meu lado e eu sinto-me modelo. Uma gordinha veste uns shorts e a celulite grita, eu sinto-me modelo. Passo no Mac vejo uma gordinha a engolir um hambúrguer vivo e eu sinto-me modelo. Eis o segredo para manter a mente em modo elegância: senta-te ao lado de uma pessoa imensa, nota-se menos a nossa dimensão, os olhares irão sempre focar a gorda. 

Voltando ao tema, que eu detesto falar mal das minorias, a fruta é cara e pouco variada, às vezes parece ter sido parida de tão amarfanhada que está, os legumes têm de ser congelados para durarem mais tempo. A minha alimentação é mais à base de carnes brancas, saladas, fruta e muito amor.

Eu até adoptaria aquela alimentação à base de sementes da moda e batidos verdes, se gostasse. É o pior dos sacrifícios acordar cedo e beber um batido que me sabe a sopa fria. Ou comer alpista com chias, sementes do cacete e farelo das galinhas, é algo que me passa completamente à retaguarda. 

Em suma, dicas da Bita para se sentir bem com a sua dieta: primeiro, sente-se sempre ao lado de um gordo, segundo, vá para sítios onde há pessoas que são esculturalmente bonitas, boas, e assim fica com vergonha de comer, nega-se de forma natural a tudo o que envolva comida gorda. E beba muita água. 


Como prometido não disse mal disto! No próximo post irei voltar a dizer mal, caso contrário não teria tanta piada e eu teria a casa cheia de amigos a quererem passar férias em Mainz. 

Não vale a pena, aqui não há gajas boas, a cerveja é uma bosta e, acabaram as salsichas.

EU LOL                                                                                                                                       OS OUTROS

Sem comentários:

Enviar um comentário