Aventuras e desventuras de moças em permanente movimento migratório.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Natal

Aquela sensação de que é Natal começa com o frio a instalar-se, os dias a ficarem cada vez mais pequenos, os anúncios na televisão e as luzes... Oh, as luzes da Natal, nada melhor para nos incutir de espirito natalicio. Ok, as decorações de Natal são regra geral prematuras e acompanhadas por estridente música de Natal. Mas enfim tudo isso nos lembra que é Natal e quem passa esta época longe de casa não só se lembra como até sente falta de todos estes pequenos nadas.

Vou passar o meu segundo Natal na Austrália, honestamente custa-me bastante passar o Natal fora de casa, mas a parte boa é que aqui não me lembro que é Natal até para aí umas 24 horas antes. Aqui o Natal é sinónimo de férias de Verão, de praia, de BBQ e para quase toda a gente é o inicio de umas férias que duram até meados de Janeiro. Desde quando é que cabe na cabeça de alguém um Natal assim, passado na praia?? Ainda bem!! Já que é para estar longe de casa ao menos que o faça a curtir o Verão!

Bom, são 17:00 e estão 36ºC vou só dar mais um megulhinho antes da “Ceia” de Natal que vai ser muito bem passada com os meus amigos e vai haver bacalhau e tudo, os que não são Portugueses que nem se atrevam a reclamar! Temos pena.

Feliz Natal para todos e um GRANDA 2016!!!!!
Vai correr tudo beeemmm ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário